GPTW: Vanderhulst está entre as melhores empresas para trabalhar 2018

Para a Vanderhulst, o ano começou com uma boa notícia: conseguimos a certificação da Great Place To Work®

Toda empresa define suas metas, objetivos, missão e valores de acordo com as suas aspirações e vocações. Não é diferente com a Vanderhulst: somos uma indústria que se preocupa com as pessoas, indo muito além do conceito de clientes ou da frieza e neutralidade do B2B. Costumamos brincar que o nosso negócio não é B2B, é P2P: de pessoas para pessoas.

Esta vocação não diz respeito apenas às relações que temos com as pessoas que atendemos fora daqui. Diz respeito, especialmente, aos nossos colaboradores, que formam um time de peso! Por isso, quando tivemos acesso à possibilidade de participar da certificação da GPTW, que avalia a excelência do ambiente de trabalho em milhares de organizações ao redor do mundo, vibramos!

Nos últimos anos, nossa empresa está trabalhando fortemente neste sentido: reformulando a organização interna, estabelecendo novos processos, disseminando e vivenciando a nossa cultura diariamente. E esta era uma excelente oportunidade de nos colocar à prova, sob uma análise imparcial e extremamente competente.

Tudo funciona com resultados. São eles que motivam uma empresa ter o sonho de se tornar uma das Melhores do GPTW. Afinal, ninguém consegue alcançar um nível de excelência apenas pelo desejo, ou pelo clima descontraído que tem.

Cada companhia premiada pelo Great Place To Work® investiu tempo, dinheiro e paciência na construção de um ambiente de trabalho estimulante.

O primeiro passo foi dado: a VANDERHULST foi certificada pela GPTW

Para criar os Rankings das Melhores Empresas para Trabalhar, desde o ano passado a organização alterou os seus procedimentos. Agora, apenas as empresas certificadas pelo GPTW são elegíveis aos rankings. Este processo começa com a aplicação de uma pesquisa sigilosa, que avalia o ambiente de trabalho e o nível de satisfação dos colaboradores.

E a Vanderhulst começou 2018 com uma excelente notícia: conseguimos a certificação Great Place To Work®!

O que isso significa? Para a Vanderhulst, vai de encontro à nossa maior crença: cada pessoa envolvida nos processos da empresa tem força e poder para fazer com que o time atinja os seus objetivos. Cada indivíduo afeta, diretamente, no crescimento e evolução da nossa empresa. E a vivência da nossa cultura é o que nos une nesse propósito.

Sobre a organização

A Great Place To Work® é uma empresa fundada em 1991, com sede na Califórnia. É a única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança. Com a Missão de “construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work” está presente em 53 países, analisando mais de 6.200 empresas anualmente, o que corresponde a mais de 12 milhões de funcionários impactados.

Em 1997 a GPTW começou a divulgar as listas das Melhores Empresas para Trabalhar. A primeira lista lançada em todo o mundo foi aqui no Brasil; em 1998, nos EUA (na Fortune) e atualmente em mais de 50 países.

O principal objetivo das listas não é dar prêmios, mas sim divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. É uma forma de chamar a atenção da sociedade do quanto é importante um bom ambiente de trabalho.



Tags:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *