Como a VANDERHULST está operando durante a pandemia do Covid-19?

Preparamos um guia de perguntas frequentes para esclarecer como vamos permanecer presentes, fortalecendo a indústria brasileira

Esse é um momento único em nossa história global e precisamos nos manter unidos, para permanecer fortalecidos diante deste cenário de incertezas.

A VANDERHULST realizou ajustes em sua forma de atendimento e trabalho, seguindo as recomendações governamentais, mas mantém seu compromisso de parceria com a Indústria Brasileira.

Mantemos o nosso time de Produção ativo, porém com quadro reduzido, enquanto nosso pessoal da área administrativa e de vendas está em trabalho remoto, online e disponível normalmente durante todo o horário comercial, seja para chamadas telefônicas, suporte via e-mail ou WhatsApp.

Preparamos um guia com as perguntas frequentes neste momento e estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade.

A imagem pode conter: texto

As atividades da VANDERHULST permanecem inalteradas?

Sim, até segunda ordem. Nossos times administrativo e comercial estão operando através de trabalho remoto. Já a nossa área de Produção segue em atividade, com quadro reduzido e obedecendo às orientações de segurança dos órgãos oficiais do governo. Além disso, a progressão da pandemia está sendo monitorada de perto e medidas preventivas recomendadas sendo cumpridas.

O acesso de pessoas que não fazem parte do nosso time de funcionários está vetada, para evitar possibilidades de contágio.

Os serviços de assistência técnica e emenda no local estão sendo oferecidos?

Levando em conta a necessidade de preservar a saúde e integridade física dos nossos funcionários e também os da sua empresa, suspendemos temporariamente os serviços no local. Em contrapartida, nos colocamos a disposição para maiores orientações de como proceder em urgências ou paradas de linha.

Como exceção, estamos avaliando as necessidades específicas das indústrias alimentícias, farmacêuticas e ligadas à saúde e sobrevivência. Se este é o seu caso, entre em contato para que possamos buscar uma solução segura e eficaz.

Antecipando este tipo de demanda, a VANDERHULST disponibiliza a venda ou aluguel de equipamentos para emendas e também grampos metálicos, que podem ser adaptados em suas correias. Oferecemos ainda suporte online, tutoriais em vídeo ou videoconferência.

Posso destinar minhas correias avariadas para reparo na VANDERHULST?

A reforma de correias segue os mesmos padrões anteriores à pandemia. Entre em contato com um dos nossos especialistas e envie fotos e vídeos, através dos quais podemos avaliar a extensão do dano e a possibilidade do reparo.

Se, através da análise visual, identificarmos inicialmente que seja possível reparar a correia, a peça deverá ser enviada à VANDERHULST para avaliação física. Depois disso, nossos especialistas entram em contato com o veredito final e o orçamento do serviço.

Os prazos de produção das correias transportadoras sofreram mudanças?

Nossa Produção está operando dentro dos padrões de segurança estabelecidos pelos órgãos competentes, com quadro reduzido de colaboradores. Estamos trabalhando para atender a todos os clientes da melhor forma possível, porém poderão haver atrasos. No ato da efetivação do pedido, você será posicionado sobre isso.

Como as transportadoras estão se comportando diante da pandemia?

Estamos em contato direto com as principais transportadoras que nos atendem diariamente. Todas elas estão adequadas às medidas de proteção e segurança de seus funcionários. A retirada dos pedidos na nossa Expedição também foi ajustada, para que haja um mínimo de contato entre os colaboradores.

As transportadoras também estão operando sem seu quadro completo de colaboradores, se esforçando ao máximo para atender às demandas, porém estamos identificando atrasos também na entrega.

No caso de haver alguma restrição de entrega ou circulação por parte da transportadora escolhida, você será prontamente notificado.

A VANDERHULST tem estoque para entregar os meus pedidos?

Nossa matéria-prima é importada e trabalhamos com uma previsão de estoque para atender a nossa demanda. A prioridade do estoque é destinada aos clientes com contrato de fornecimento e pedidos já programados, mas por enquanto seguimos com o nosso portfólio completo de correias em estoque. 

Corro o risco de não receber meu pedido?

Nosso panorama atual é incerto, com o quadro de restrições e permissões em ajuste constante. Estamos trabalhando de acordo com as orientações oficiais e seguiremos as normas estabelecidas – assim como as transportadoras, que obedecem às mesmas regras. 

No que depender da VANDERHULST, seu pedido chegará dentro do prazo acordado.

Como a alta do dólar pode influenciar meus próximos pedidos?

O compromisso da VANDERHULST é contribuir ao máximo para que a Indústria Brasileira permaneça fortalecida e atuante, agora e depois da pandemia. Apesar dos esforços para manter nossa tabela de preços inalterada, também estamos sendo afetados pela oscilação do dólar e, em breve, haverão alterações.

Da sua parte, é possível prever as demandas e adiantar os seus pedidos, para uma garantia maior de preços e prazo de entrega.

Qual a melhor forma de programar meus pedidos?

Avalie suas necessidades futuras de trocas de correias e também a necessidade de manter peças sobressalentes em estoque, considerando que nossos serviços de Assistência Técnica estão suspensos temporariamente. Depois de levantar suas demandas, entre em contato com um dos nossos especialistas, para que ele conduza essa programação da melhor forma possível.

Como proceder em caso de necessidade de avaliação de uma linha?

Com a tecnologia a nosso favor, podemos lançar mão de uma série de recursos que nos permitem realizar esta avaliação à distância. Sugerimos fotografar os danos, assim como fazer vídeos breves da linha em funcionamento (se possível). Outra opção é realizar chamadas de vídeo, direto da linha afetada, para que possamos conduzir e observar os detalhes necessários para o diagnóstico.

Reiteramos que se você atua no segmento alimentício, farmacêutico, de saúde e similares, entre em contato para uma avaliação mais específica, já que o atendimento à indústrias de primeira necessidade são uma exceção à regra.

E se eu precisar da visita ou orientação de um especialista?

Este momento pede o máximo de cautela e, em princípio, estamos suspendendo as visitas nos clientes – para preservar a saúde e a segurança de todos. Em contrapartida, nossos especialistas seguem trabalhando remotamente, durante todo o horário comercial, disponíveis através de todos os canais: e-mail, celular, WhatsApp ou Skype.

Na maioria dos casos, conseguimos avaliar a sua demanda e orientar de forma assertiva, com o apoio de fotos e vídeos de sua linha ou da correia utilizada / afetada.

Condições atualizadas em 26/03/2020

(Visited 117 times, 1 visits today)
Whatsapp - Vanderhulst