Vanderhulst pelo cliente Wickbold

Empresa: Saint-Gobain
Segmento: Abrasivos
Cidade: Vinhedo

Problemas:

Desgaste excessivo, por abrasão, na correia shinagawa

Soluções:

Um dos principais projetos desenvolvidos pela VANDERHULST na Saint Gobain (Unidade Vinhedo) foi voltado à resolução do problema enfrentado com a correia shinagawa, que apresentava intenso desgaste devido à abrasão do processo. Os nossos especialistas analisaram o processo e sugeriram a implantação de uma nova correia, que apresentou o triplo de durabilidade em relação ao material utilizado anteriormente.

Esta correia é a peça-chave para o escoamento da linha de produção. Com o aumento de sua vida útil e a ausência de paradas não programadas, a implantação deste projeto gerou um impacto altamente positivo para esta linha.

A parceria entre Saint Gobain e VANDERHULST também possibilitou uma maior agilidade no atendimento nas compras e entrega dos produtos, assim como nos atendimentos emergenciais e assistência técnica, com muitos problemas sendo solucionados inclusive em períodos como a madrugada.

Depoimento do Cliente

“Nossa parceria com a VANDERHULST veio se ajustando ao longo do tempo e hoje estamos bastante satisfeitos com o nível que alcançamos. A qualidade é tão satisfatória que, aos poucos, estamos implantando em todas as nossas linhas as correias transportadoras da VANDERHULST, inclusive padronizando o nosso estoque.

Além das correias finalizadas, a VANDERHULST também fornece à Wickbold rolos fechados, que usamos internamente conforme nossa necessidade.

A disponibilidade da equipe de vendas é sempre imediata, assim como o comprometimento dos especialistas em desenvolver novos projetos junto com a Wickbold para aumentar a vida útil das correias utilizadas nas nossas linhas.

Recentemente, estávamos com muita dificuldade em uma de nossas máquinas, com correias que não duravam mais do que um mês e meio. Fizemos, junto com a VANDERHULST, inúmeros testes com diferentes tipos de correia, até conseguirmos identificar a ideal. Ela já está rodando há dois meses e continua com excelente performance”.

André Rodrigues, Manutenção

Suas correias duram o tempo esperado?

(Visited 8 times, 1 visits today)
Whatsapp - Vanderhulst